Homem aponta arma para casal em briga por estacionamento da Disney

Homem aponta arma para casal em briga por estacionamento da DisneyUm idoso teria apontado uma arma para um casal de Lake Mary durante uma disputa por um estacionamento para deficientes no Animal Kingdom da Disney, de acordo com os registros do xerife do condado de Orange.

O homem, cujo nome não foi divulgado, não foi preso porque havia histórias conflitantes sobre o que aconteceu, segundo o relatório. O caso foi encaminhado ao procurador do estado.

Uma mulher de 62 anos e seu marido de 60 anos, ambos titulares do passe anual da Disney, estavam visitando o parque temático no domingo (17), quando a briga aconteceu, de acordo com um relatório do incidente do xerife.

A mulher, que estava dirigindo, esperou que um carro saísse para que ela pudesse pegar uma vaga no estacionamento.

Um homem dirigindo um SUV cinza da direção oposta acelerou e tentou cortá-los para conseguir espaço, disse a mulher aos policiais. O motorista, descrito como um homem com aproximadamente 70 anos, com barba grisalha, quase bateu com o carro dele contra o do casal, disse ela.

O marido levantou o punho direito para o motorista da SUV, que respondeu levantando uma pistola semiautomática acima do volante e apontando para eles, disse o casal no relatório. O passageiro do motorista do SUV, no entanto, contesta a acusação.

Tanto o marido como a esposa disseram que ficaram com medo de morrer.

Autoridades encontraram o motorista da SUV no posto de segurança do parque temático com seu passageiro, uma mulher de 65 anos de Greensboro, Carolina do Norte. A mulher disse às autoridades que ele fez um gesto irritado com a carteira – não uma arma – na mão. Ela também disse que eles tinham licença de porte de arma e admitiu que tinham uma arma dentro do veículo.

O gabinete do procurador do estado não divulgou mais nenhuma informação sobre o caso, que está sendo investigado.

Aumento de visitantes

O Animal Kingdom tornou-se mais popular por causa da nova atração do Avatar desde que foi inaugurada em 2017.

A frequência do parque saltou 15% – ou cerca de 1,7 milhão de pessoas a mais – em 2017 em comparação com 2016, de acordo com um relatório divulgado no ano passado pela Themed Entertainment Association e pela empresa global de gestão AECOM. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Disney não confirma plano de parque temático no Brasil

O post Homem aponta arma para casal em briga por estacionamento da Disney apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News