Homem é hospitalizado após possível ataque de tubarão em Miami-Dade

Um homem de 40 anos foi hospitalizado após um suposto ataque de tubarão em Key Biscayne na manhã deste sábado, 3, segundo o Miami-Dade Fire Rescue.

A equipe de resgate respondeu a um relato de um possível ataque de tubarão a um mergulhador nas águas de Key Biscayne. Paramédicos rapidamente atenderam o homem com uma máscara de oxigênio no rosto e enfaixaram o braço que estava com sangramento.

De acordo com Erika Benitez, porta-voz do resgate, o serviço de emergência foi chamado para o Parque Estadual Bill Baggs Cape Florida por volta das 7h58 deste sábado.

Flórida teve dois ataques separados de tubarão no fim de semana

“É uma possível mordida de tubarão”, disse. A vítima foi enviada, por terra, ao Centro de Traumatismo Ryder, no Hospital Memorial de Jackson em Miami.

O homem estaria pescando com um grupo. As autoridades aguardam confirmação do hospital quanto aos ferimentos e outros detalhes para afirmar se foi mesmo um ataque de tubarão.

Esta história será atualizada à medida que mais informações estiverem disponíveis. Com informações do Local 10.

Flórida lidera o mundo em ataques de tubarão

Embora o número de mordidas de tubarão tenha caído na Flórida no ano passado, 50% dos ataques não provocados de tubarão no país ocorreram no estado.

Houve pelo menos 20 pessoas que foram atacadas por tubarões este ano na Flórida e nas Bahamas, contabilizou o NBC Miami.

O post Homem é hospitalizado após possível ataque de tubarão em Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News