Homem é preso após invadir cerca de proteção de jacarés em parque temático de Tampa Bay (FL)

Um jovem de 20 anos é acusado de invadir um parque temático da Flórida, pular a cerca de proteção contra jacarés e filmar um vídeo para suas redes sociais – uma manobra perigosa que, segundo as autoridades, levou à sua prisão. A polícia de Tampa Bay disse que Jacob Pursifull foi preso na semana passada após pular uma grade e entrar ilegalmente no parque temático Busch Gardens.

Vídeos postados por testemunhas mostram Pursifull já dentro do parque, pulando a cerca de proteção contra jacarés — algumas pessoas gritam para ele sair e alertam sobre o perigo de chegar tão perto dos répteis. “Outra Karen selvagem. Caramba!”, é possível ouvir Pursifull respondendo ao público. As autoridades dizem que ele postou um clipe do incidente nas redes sociais, o que ajudou a polícia de Tampa a identificá-lo e prendê-lo

Pursifull foi levado sob custódia na segunda-feira (5) sob a acusação de invasão e roubo de uma estrutura ocupada, de acordo com o comunicado da polícia e o site da prisão do condado de Hillsborough. Na terça-feira (6), ele foi liberado sob fiança de $ 8.500, segundo informações da CNN. Não está claro se as outras duas pessoas que a polícia diz que entraram no parque temático com Pursifull serão indiciadas.

The post Homem é preso após invadir cerca de proteção de jacarés em parque temático de Tampa Bay (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA