Homem finge ser agente da FedEx e rouba correspondências em Miami Beach

Imagens da câmera de segurança divulgadas pela WSVN.

Um homem se passando por um agente da FedEx foi pego por uma câmera de segurança invadindo caixas de correio de um apartamento em Miami Beach. O roubo ocorreu no apartamento localizado em 1670 Lincoln Court na noite de 17 de agosto. O homem, visto vestindo a camisa da empresa, abriu várias caixas de correio com o que parecia ser uma faca e pegou a correspondência que estava dentro antes de ir embora em um hoverboard branco.

Pensando ser esperto, não viu a câmera de segurança acima de si que o pegou em flagrante.

Dan DiNassa, uma das vítimas do correio, mostrou as imagens do crime para outras vítimas e comentou o caso. “Ele não é tão inteligente, porque há uma câmera logo acima dele. Ele olha em volta, não sei como não percebe ”, disse DiNassa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A câmera fez capturas de tela em alta resolução do ladrão de cartas. Miami Beach e a U.S. Postal Police avançaram no caso com muitas filmagens e fotos para trabalhar. Uma captura de tela mostrou que o bandido não tinha máscara.

A U.S. Postal Inspection Service disse que está liderando a investigação e oferecendo recompensa de até $1.000 para qualquer pessoa com informações que possam levar à captura e condenação do ladrão de cartas visto no vídeo de vigilância.

Imagens da câmera de segurança divulgadas pela WSVN.

A FedEx disse que todos os seus agentes de entrega têm crachás com fotos e, se alguém suspeitar de qualquer atividade suspeita, deve ligar para as autoridades.

Se você tiver qualquer informação sobre este roubo ou o paradeiro do sujeito, ligue para Miami-Dade Crime Stoppers em 305-471-TIPS. Lembre-se, você sempre pode permanecer anônimo e pode se qualificar para uma recompensa de $ 1.000. Com informações da WSVN.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Homem finge ser agente da FedEx e rouba correspondências em Miami Beach apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News