Homem incendeia a própria casa na Flórida por causa de vampiros

homem fogo casa vampiro

Melvin Weaver, de 64 anos, foi detido após atear fogo na própria casa. Imagem: Local 10.

“Os vampiros vão se defender”, gritou Melvin Weaver, de 64 anos, antes de colocar fogo na própria casa em Daytona Beach.

O episódio aconteceu no domingo, 23, horas depois que a esposa chamou a polícia e tentou fazer com que ele fosse internado, segundo a polícia de Daytona Beach.

Por causa de problemas de saúde mental, horas antes a esposa de Weaver tentou fazer com que as autoridades o levassem. Mas quando a polícia chegou por volta das 2 da tarde, Weaver estava agindo racionalmente e a polícia determinou que ele não poderia ser involuntariamente levado sob a *Florida Baker Act – lei que trata de saúde mental no estado.

Porém, às 19h, Weaver ficou com raiva e começou a bater em sua esposa e quebrar janelas com sua bengala, disse a polícia. “Os vampiros vão se defender”, ele gritou, de acordo com o relatório da prisão.

Weaver então ateou fogo na casa jogando isolamento de teto no fogão, segundo o relatório. Sua esposa estava na casa no momento do incêndio, mas conseguiu escapar ilesa.

Logo depois, ele pegou uma faca de cozinha e começou a bater nas portas dos vizinhos, dizendo que sua casa estava em chamas e que sua esposa estava dentro, segundo o relatório. Ele foi preso no local.

A esposa de Weaver disse que ele toma analgésicos para o câncer, mas ela não sabia se ele havia tomado outros remédios naquele dia, segundo o relatório.

A casa foi completamente destruída no fogo. O homem foi preso e enfrenta acusações de agressão e incêndio.

*A Baker Act é uma lei da Flórida que permite que pessoas com doenças mentais sejam detidas involuntariamente por até 72 horas em um centro de tratamento de saúde mental, desde que atendam a determinados critérios. O ato pode ser iniciado por juízes, agentes da lei, médicos ou profissionais de saúde mental. Com informações do Local 10.

O post Homem incendeia a própria casa na Flórida por causa de vampiros apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News