Igreja da Flórida Central faz surpresa para membro que teve presentes dos filhos roubados

Igreja da Flórida Central faz surpresa para membro que teve presentes dos filhos roubados

Igreja da Flórida Central faz surpresa para membro cujos presentes dos filhos foram roubadosOs furtos a pacotes geralmente aumentam nessa época do ano. Mas membros de uma igreja ajudaram a elevar o ânimo de um homem, depois que ladrões roubaram os presentes de seus filhos.

Câmeras de segurança da casa de Noel Rivera capturaram duas mulheres roubando pacotes de sua porta. Elas levaram cinco pacotes ao todo no começo da semana, que continham presentes de Natal para seus dois filhos.

Lançado aplicativo que evita roubo de pacotes em varandas no sul da Flórida

Mas quando a igreja de Rivera, a River of Life Christian Center, em Riverview, ficou sabendo sobre o ocorrido, vários membros decidiram contribuir.

Um dia após o roubo, dois de seus companheiros levaram novos presentes e fraldas para os filhos de Rivera, relatou a Fox 13.

“Ei! Escute, espero que seus pacotes voltem”, um homem disse enquanto olhava para a câmera de vigilância de Rivera em sua varanda. “Mas nós só queríamos ajudar vocês”.

Assim que Rivera encontrou os novos pacotes na porta da frente, ele viu pelas câmeras quem eram os “amigos secretos”.

“25hrs exatamente depois de duas mulheres pensaram que seria ok roubar presentes de Natal da minha porta da frente, minha família da igreja aparece sem aviso prévio mostrando o amor de Cristo”, escreveu Rivera no Facebook. “Cristo é a razão das festas. Essas são as coisas que precisam ser lembradas durante essa época e sempre”.

As mulheres que roubaram os presentes ainda não foram encontradas, disse Rivera.

Veja o vídeo do momento em que os presente foram deixados na porta de Noel Rivera por membros da igreja:

Relacionada:

Sul da Flórida está entre as regiões com mais roubos de pacotes deixados em varandas

Baixe nosso app:

Comments

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook