Ilhabela: o paraíso do anywhere office está aqui

Divulgação/Ilhabela

Trabalhar em Ilhabela proporciona novas conexões, novas inspirações e muito mais qualidade de vida

Trabalhar em Ilhabela proporciona novas conexões, novas inspirações e muito mais qualidade de vida

Com o início da pandemia de coronavírus, as empresas tiveram que se reinventar e adotar modalidades que fossem ao encontro das medidas de distanciamento social. Segundo a Pesquisa Gestão de Pessoas na Crise Covid-19, o regime de trabalho implementado por 46% das organizações foi o home office.

Mas um outro conceito de modalidade de trabalho já tem ganhado destaque e pode ser considerado o ‘home office do futuro’. É o chamado anywhere office, o upgrade do trabalho remoto, que na tradução literal seria trabalho em qualquer lugar.

Assim como o home office, o anywhere office se refere ao trabalho remoto. A principal diferença é que o anywhere office pode ser realizado em qualquer lugar, e um dos melhores destinos para isso é Ilhabela.


Localizada no litoral norte de São Paulo, Ilhabela está rodeada de praias, cachoeiras e montanhas, além de contar com um charme único de cidade pequena. Com hotéis e pousadas aconchegantes espalhados por toda a ilha, o destino é o paraíso para aqueles que procuram trabalhar com tranquilidade.

Ilhabela oferece uma infraestrutura completa para o profissional que deseja desfrutar do anywhere office e também para aquele que viaja a lazer e pretende esticar uns dias para trabalhar e usufruir de melhor qualidade de vida. O destino conta com diversos atrativos, segurança, contato com a natureza, centro histórico e muitas opções de bares, restaurantes e lojas.

Outra vantagem é que com a aplicação do ensino híbrido nas escolas, é possível que em um ou dois dias da semana as crianças assistam às aulas pela internet, podendo experimentar o destino ao lado dos pais.

Ao invés de passar a semana trabalhando em casa e olhando apenas para a tela do computador, por que não escolher um destino que além de proporcionar produtividade, contribui para mais inspiração, novas conexões, novas paisagens e muito mais qualidade no trabalho?

Desfrute de um cenário paradisíaco. Se o seu trabalho é remoto, escolha Ilhabela.

Fonte: PANROTAS