Imigrante procurado por sequestro e violência doméstica é encontrado na Flórida

Um imigrante indocumentado procurado pela polícia de Fort Mill, na Carolina do Sul, durante meses por dois espancamentos e um sequestro foi encontrado na Flórida, informou a polícia.

Badit Mohamed Montilla, 36 anos, foi levado de Kissimmee (FL) para o York County Detention Center, na Carolina do Sul na sexta-feira sob acusações de sequestro, duas acusações de violência doméstica, negligência infantil e agressão, segundo registros da polícia e da cadeia.

Os detetives de Fort Mill vieram à Flórida na sexta-feira, 11, para pegar Montilla e extraditá-lo de volta para o condado de York, disse Bryan Zachary, do Departamento de Polícia de Fort Mill.

Os oficiais do condado de York entraram no banco de dados do Centro Nacional de Informações sobre Crimes porque os policiais tinham vários mandados de segurança contra Montilla, segundo relatórios da polícia.

A polícia da Flórida prendeu Montilla no final de dezembro e descobriu, depois de verificar o NCIC, que ele tinha mandados de prisão para a Carolina do Sul.

A polícia de Fort Mill estava em busca de Montilla desde abril, disse Zachary. Em um incidente em Forest Ridge Drive, Montilla é acusado de manter sua esposa e seu filho em cárcere privado, disse Zachary. A esposa conseguiu se libertar uma vez e foi agredida por Montilla, disse Zachary. Ela o denunciou por violência doméstica masMontilla fugiu antes da chegada da polícia, segundo a polícia.

Em outro caso relatado no início de setembro, os policiais foram chamados ao mesmo endereço quando os vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento em que viviam a esposa e o filho de Montilla, segundo um relatório do incidente policial. Desta vez, a esposa de Montilla foi espancada e socada.

O imigrante, que não teve sua origem divulgada, conseguiu fugir novamenteantes da chegada da polícia e ficou foragido desde então.

Por ser imigrante ilegalmente no país, Montilla está detido na cadeia do condado de York e também está registrado na agência federal Immigrations and Customs Enforcement (ICE), segundo os registros de prisão.

A agência de imigração mantém ou detém a intenção de assumir a custódia de um indivíduo detido em custódia federal, estadual ou local, de acordo com o site da agência. Os imigrantes indocumentados presos sob acusações criminais são passíveis de remoçãodos EUA.

O post Imigrante procurado por sequestro e violência doméstica é encontrado na Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News