Incêndio provoca evacuação de famílias em apartamentos de Coral Springs

Moradores foram forçados a sair dos apartamentos de um residencial de Coral Springs ainda na madrugada desta terça-feira, 29, depois que um incêndio tomou conta do local. Pelo menos 8 famílias tiveram que deixar seus apartamentos.

Equipes de resgate foram chamados para controlar as chamas que começou em um dos prédios de apartamentos de dois andares localizado ao longo da Northwest 35th Court e 80th Avenue, por volta das 4 da manhã.
Segundo os funcionários do Corpo de Bombeiros de Coral Springs, todos os moradores do prédio tiveram que ser evacuados. Todos os oito apartamentos foram considerados inabitáveis ​​- dois deles são considerados completamente destruídos.

O fogo começou dentro de um dos apartamentos possivelmente pela fiação do aquecedor\ar condicionado, segundo depoimento da moradora aos bombeiros.

A mulher que mora no apartamento onde começou o incêndio disse que ligou o aquecedor, mas quando tentou desligá-lo cerca de uma hora depois, ele não desligou.

Ela disse que seu filho então notou uma fumaça vinda de dentro do aparelho. Ela abriu e viu que já havia chamas. Em instantes o fogo se espalhou para a parede onde fica a fiação do aparelho.

“Meus filhos estavam tremendo e eu tinha três jaquetas. Estava muito frio, então liguei o aquecedor para tirar o frio da casa por cerca de uma hora, depois desliguei e não desligou mais”, disse ela.

Os bombeiros foram chamados e todos no prédio saíram em segurança. Até o momento, nenhum ferimento foi relatado.

De acordo com as autoridades, ainda é cedo para determinar o que realmente causou o incêndio.

Como resultado, a Northwest 35th Court foi temporariamente fechada. Com informações do Local 10.

O post Incêndio provoca evacuação de famílias em apartamentos de Coral Springs apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News