Super Bowl deve atrair mais de 300 mil pessoas para o sul da Flórida

A semana começou ainda mais agitada no sul da Flórida. Desde segunda-feira, 27, começaram os eventos oficiais para receber o Super Bowl, programado para domingo, dia 2, no Hard Rock Stadium.

Esta é a 11ª vez que Miami recebe o Super Bowl, grande jogo final de futebol americano da NFL (National Football League), onde o Kansas City Chiefs enfrentará o San Francisco 49ers no domingo. Ambas as equipes participaram da noite de abertura do Super Bowl na segunda-feira (27), no Marlins Park.

A expectativa é que aproximadamente 300 mil pessoas cheguem ao sul da Flórida ao longo da semana.

Empresas locais estão de braços abertos. Estabelecimentos comerciais ao longo da faixa do Lincoln Road Mall estão redobrando esforços para atrair os visitantes quando chegarem à praia, uma vez que a temperatura deve ficar por volta dos 70°F.

Eventos

Além do grande jogo no Hard Rock Stadium, haverá o evento gratuito Super Bowl LIVE no Bayfront Park e o Super Bowl Experience no Miami Beach Convention Center (os ingressos variam de US$ 20 a US$50).

O prefeito do condado de Miami-Dade, Carlos Gimenez, disse que seu objetivo desde que entrou no cargo em 2011 era sediar outro Super Bowl na área. A última vez que Miami sediou o Super Bowl foi em 2010.

“Os vencedores serão o povo do Condado de Miami-Dade e esta comunidade por causa de todo o impacto econômico”.

Trânsito

A maior concentração de pessoas estará nas regiões de Miami, South Beach e Miami Gardens. Motoristas devem ficar atentos a mudanças no tráfego na região.

O post Super Bowl deve atrair mais de 300 mil pessoas para o sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News