IPW estende prazo de reembolso de 100% até 30 de julho

PANROTAS / Renato Machado

IPW estende prazo de reembolso de 100% até 30 de julho

IPW estende prazo de reembolso de 100% até 30 de julho

Com quase 500 expositores confirmados, a IPW, que será realizada de 18 a 22 de setembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, acaba de anunciar que está estendendo o prazo de reembolso de 100% (se aplicável) até 30 de julho. O objetivo é dar a confiança necessária para os participantes realizarem suas reservas, conforme os desdobramentos da pandemia de covid-19.

A edição do evento deste ano está sendo redesenhada com medidas de saúde e segurança totalmente integradas, um pavimento de exposição reformado para garantir espaçamento adequado, atualizações para mostrar a tecnologia, educação e outras mudanças.

A organização atualizou a programação diária de reuniões para oferecer aos delegados flexibilidade adicional e permitir que os participantes maximizem sua experiência com a possibilidade de criar sua própria agenda tanto de manhã quanto à tarde, com sessões abertas e educacionais ofertas por meio do IPW Focus, acesso ao Pavilhão de Marketing e Tecnologia, ativações de marca, entre outros.

Essas melhorias darão ao público oito horas adicionais de tempo presencial de forma amplo e flexível. O agendamento de reuniões abre na próxima segunda-feira (28).

Fonte: PANROTAS