Joana Prado e filha sofrem grave acidente na Flórida

A colisão aconteceu na noite de terça-feira (6), no sul da Flórida. Pelas redes sociais, Joana Prado disse que ela e a filha Kyara de 11 anos estavam no veículo quando foram atingidas por um carro desgovernado.

As brasileiras não tiveram ferimentos graves, já a motorista do outro carro, segundo contou Joana, foi levada para o hospital e corre risco de morte.

“Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive, umas substâncias e umas garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não”, postou.

As imagens compartilhadas em suas redes sociais mostram o carro em que mãe e filha estavam totalmente destruído. “Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika [filha] também está bem, graças a Deus”, comemorou =

Joana aproveitou para deixar uma mensagem de conscientização sobre a combinação perigosa álcool e direção. “Meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele”, completou a intérprete  da personagem Feiticeira.

A ínterprete da personagem feiticeira do anos 90 mora em Fort Lauderdale, na Flórida, em companhia de Vitor Belfort, com que é casada há mais de 20 anos, e com quem tem outros dois filhos: Davi, de 16, e Vitoria, de 13.

The post Joana Prado e filha sofrem grave acidente na Flórida first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA