Jovem brasileira morre em acidente de carro em Massachusetts

Um grave acidente de carro tirou a vida da brasileira identificada por amigos como Jenifer Santos, de 28 anos, que morreu depois de colidir violentamente com seu carro na Route 9, em Framingham, Massachusetts, na noite de domingo (16). As informações são do Brazilian Times e do site Patch.

Segundo informações da polícia, o veículo que Jenifer estava bateu em uma mureta de proteção entre a Temple Street e a Winter Street. Nenhum outro carro foi envolvido no acidente.

Policiais e bombeiros chegaram rapidamente ao local, paramédicos tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Amigos da vítima disseram ao jornal Brazilian Times que a jovem morava na cidade de Ashland (MA) e trabalhava como motorista particular e de aplicativos de transporte. Ela era natural de Sertãozinho, interior de São Paulo, onde também mora a sua mãe.

Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens de pesar e lamentando a morte precoce da jovem.

“Meu Deus. Não dá para acreditar que você se foi, amiga. Muito triste saber que não estará mais aqui. Aprendi a te amar pelo que você foi. Sei que Deus já te recebeu no céu” escreveu uma amiga.

“Quero me lembrar de você assim, com esse sorriso lindo. Amiga incrível. Que Deus te receba de braços abertos, minha amiga, e console muito o coração de sua família”, postou outra pessoa.

The post Jovem brasileira morre em acidente de carro em Massachusetts first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA