Kennedy Space Center (Flórida) anuncia reabertura de atração

Divulgação

A visitação é limitada e exige o uso de máscara facial e distanciamento social

A visitação é limitada e exige o uso de máscara facial e distanciamento social

Depois de um fechamento temporário em função da pandemia da covid-19, o Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex anunciou a reabertura do Apollo/Saturn V Center. De acordo com as novas diretrizes de saúde e segurança, os assentos dos Bus Tour, ônibus responsáveis por levar os turistas ao Complexo, serão limitados e sujeitos à disponibilidade. Será necessário reservar horário e lugar no quiosque próximo aos veículos e, no momento da saída, os participantes serão recebidos em uma área restrita com marcas de distanciamento social.

As saídas serão programadas para minimizar a aglomeração e o tempo a bordo do veículo. Segundo o Complexo, os motoristas irão higienizar os veículos após a chegada ao Apollo/Saturn V Center, novamente após o retorno à fila de ônibus e antes do início de cada dia para garantir uma experiência de viagem sem preocupações. O uso de máscara facial e a medição de temperatura é obrigatório para todos.

Os visitantes têm acesso a exibições interativas, como no caso da história do Programa Apollo, que explora desde os dias que antecederam o primeiro lançamento até o pouso na Lua. Outras melhorias incluem o Moon Scape, apresentação através de um design interativo sobre a importância que o pouso na Lua tem e teve para a humanidade, assim como incentivo ao apoio da exploração espacial futura.

É exigido distanciamento social nas filas dos restaurantes, áreas de observação de espetáculos e demais locais em todo o complexo, além do aumento na frequência de higienização e desinfecção.

Fonte: PANROTAS