Knott’s Berry Farm (Califórnia) reabre no dia 6 de maio

Reprodução/Knott’s Berry Farm

A reabertura permitirá a celebração do 100º aniversário do parque temático

A reabertura permitirá a celebração do 100º aniversário do parque temático

Fechado há mais de um ano devido à pandemia, o primeiro parque temático da Califórnia reabrirá no dia 6 de maio para portadores de ingressos sazonais e no dia 21 de maio para o público em geral. O Knott’s Berry Farm funcionará com capacidade limitada, seguindo as diretrizes do governo do Estado, e receberá apenas residentes da Califórnia, a princípio. As informações são do portal Deadline.

O Knott’s Berry Farm retomará a atração “Knotts Summer Nights” com música ao vivo e serviço de alimentação, além de celebrar o seu 100º aniversário com uma série de novas atrações. Até o dia 6 de setembro, o parque promoverá uma cerimônia noturna em comemoração ao centenário. Os ingressos por temporada comprados no ano passado e neste ano até 5 de maio serão válidos até 5 de maio de 2022.

Também na Califórnia, a Disneyland definiu a data de reabertura para 30 de abril, enquanto a Universal Studios Hollywood reabrirá na próxima sexta-feira (16). Já o Six Flags Magic Mountain reabriu ao público no dia 1º de abril. Todos os parques localizados em Orange County podem funcionar com 25% de sua capacidade. No entanto, a partir de 5 de maio, os parques poderão funcionar com 35% da capacidade, já que o condado deve avançar para a fase amarela.

*Fonte: Deadline

conteúdo original: https://bit.ly/3scX58o Fonte: PANROTAS