Ladrões armados roubam restaurante perto do Sawgrass Mills Mall

Empregados do restaurante Yard House próximo ao Sawgrass Mills Mall foram ameaçados e roubados na véspera de Natal. Os ladrões levaram mais de US$ 2 mil e fugiram.

Pelo menos dois assaltantes armados foram até o restaurante assim que abriu, por volta de 9 da manhã da última segunda-feira, 24, renderam os funcionários e levaram uma grande quantia de dinheiro, de acordo com depoimento dos funcionários à polícia.

Com o shopping já enchendo de clientes para as compras de última hora para o natal, os ladrões armados aproveitaram para invadir e roubar o restaurante.

Ninguém ficou ferido, mas ainda assustados, os funcionários ficaram em choque e foram dispensados por alguns dias.

“Todo mundo está um pouco abalado com a situação. Estávamos no prédio e o local foi roubado. É louco”, disse um funcionário da Yard House.

Homem armado com faca provoca evacuação no Sawgrass Mall

Os funcionários disseram que os bandidos entraram pela parte de trás do restaurante. “Esta manhã, quando estava andando pelos fundos, um funcionário passou pela porta dos fundos para levar material e viu alguém colocar a arma na sua cara”, disse Suzette, funcionário da Yard House.

Detetives disseram que os ladrões fugiram com mais de US $ 2 mil e oferece $ 3 mil dólares por qualquer pista que leve à prisão dos assaltantes.

Não houve relatos de ferimentos ou prisões, e uma descrição dos suspeitos não foi disponibilizada.

O resto do shopping não foi afetado. No entanto, todos os funcionários da Yard House foram enviados para casa durante os dias de festas de fim de ano, enquanto a investigação continua. O restaurante permanecerá fechado até depois do Natal, segundo os funcionários.

Pânico por disparo de alarme deixa seis feridos no Aventura Mall

Informações sobre o crime podem ser repassadas de forma anônima para o Crime Stoppers do Condado de Broward em 954-493-TIPS.

Cuidado e atenção

A área do Sawgrass Mills Mall tem sido constantemente alvo de bandidos, por isso, as autoridades alertam para os clientes tomarem muito cuidado com pertences pessoais como celulares e bolsas à vista e também com as compras.

O post Ladrões armados roubam restaurante perto do Sawgrass Mills Mall apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News