Loja especializada em itens de proteção leva o nome do vírus e desperta curiosidade de clientes

Os shoppings do Sul da Flórida voltaram a funcionar para o público após longo período de quarentena. Entre eles, o Aventura Mall que reabriu suas 300 lojas oferecendo preços promocionais e novidades.

Uma das mais comentadas é a loja chamada “Covid-19 Essentials” que causou burburinho nas redes sociais devido ao nome escolhido. No local são encontrados diversos itens de proteção para este período de crise sanitária.

“Tudo o que é relacionado à Covid-19, nós temos”, comentou Nadav Benimetzky ao programa de tevê local WSVN. Apresentado como um dos responsáveis pela abertura do estabelecimento, o profissional afirmou que atender às demandas atuais é o foco do negócio.

Serviço de customização de máscaras, como aplicações de patchs, frases ou símbolos em strass, é um dos trabalhos oferecidos. Álcool em gel e em spray, viseiras, termômetro infravermelho, luvas, abridores de portas sem contato, esterilizadores de telefone e desinfetante para as mãos também podem ser encontrados.

Uma loja que centraliza os artigos de proteção necessários para o enfretamento de uma pandemia soa funcional. O nome dado ao estabelecimento que tem sido alvo de discussões divergentes. (Com informações do WSVN e Metrópoles)

Fonte: AcheiUSA