Mall American Dream será inaugurado no final do verão

Foto23 American Dream Mall Mall American Dream será inaugurado no final do verão
O American Dream, em East Rutheford, será composto de 55% de entretenimento e 45% de vendas a varejo

A administradora do empreendimento, Triple Five, confirmou a data através de postagem no Instagram

Na segunda-feira (25), a administradora Triple Five anunciou o shopping center American Dream, com espaço de 3 milhões de pés quadrados, na região de Meadowlands (NJ), será inaugurado no final do verão de 2019. A confirmação foi feita depois que o Governador Phil Murphy especulou que o projeto fosse concluído “próximo a junho”. Semana passada, postagens no Instagram, não confirmadas pela construtora, informaram que o mal, um dos maiores do gênero nos EUA, abriria no outono.

Essas postagens foram atualizadas e agora indicam que a inauguração ocorrerá no final do verão. Na segunda-feira (25), um porta-voz do American Dream confirmou as previsões. A postagem mais recente do Triple Five em agosto detalhava que as obras estavam em dia e que seriam concluídas na primavera.

O pronunciamento de segunda-feira foi feito através de um comunicado de imprensa detalhando que o Triple Five contratou a companhia do diretor executivo, Ken Downing. A mesma informação foi compartilhada na conta do American Dream no Instagram.

“O Downing se junta num momento importante da expansão da corporação: No final do verão de 2019, o grupo Triple Five abrirá o American Dream em East Rutherford, New Jersey”, detalha o comunicado de imprensa.

Downing, antigo vice-presidente e diretor de moda da Neiman Marcus, “ajudará a liderar, definir e formar distintamente o American Dream e os projetos do Triple Five em experiências completamente novas e únicas “, acrescenta.

O American Dream será composto de 55% de entretenimento e 45% de vendas a varejo. As instalações terão mais de 450 lojas e restaurantes, parques de diversões e aquáticos, um rinque de patinação de tamanho profissional (NHL) e pista de esqui.

Fonte: Brazilian Voice