Moradora de Plantation,FL, é indenizada em $48 milhões após adoecer com mofo em apartamento

Lynette Jividen, de 56 anos, morava no complexo de apartamentos Mar Lago Village, em Plantation, no sul da Flórida. Em 2015, um vazamento no telhado  acarretou em mofo na unidade em que vivia , causando a ela problemas  respiratórios.

Segundo seus advogados, a mulher se mudou do local durante a passagem do furacão Irma em 2017, entretanto, os problemas de saúde persistiram.

Jividen foi diagnosticada com síndrome de resposta inflamatória crônica, uma doença que afeta todas as funções biológicas – sistema nervoso, sistema digestivo, músculos, articulações e sistema imunológico.

A condição é permanente, progressiva e, nas palavras de seus advogados, “terrivelmente incapacitante”.

Ela acabou processando o proprietário do prédio, ML CASA V, e a administradora, ZRS Management, mas essas empresas fizeram um acordo por um valor não revelado. 

Já a Florida Contractors, outra companhia envolvida no processo, optou por não contestar a reclamação judicial, deixando a cargo de um júri decidir quanto Jividen deveria receber de indenização.

Na semana passada, o tribunal de Broward, reunido virtualmente, concedeu o ganho de causa para  Jividen  no valor de $48 milhões, um dos mais altos para este tipo de causa em todo o país. 

The post Moradora de Plantation,FL, é indenizada em $48 milhões após adoecer com mofo em apartamento first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA