Mulher encontra píton dentro da máquina de lavar em West Palm Beach

Imagem: WFLA.

Uma moradora de West Palm Beach ainda está abalada depois de encontrar uma píton dentro de sua máquina de lavar.

Emily Visnic disse a repórteres que estava colocando as roupas na máquina de lavar quando viu uma pele de cobra. Ela presumiu que era uma roupa de pele de cobra, mas colocou a mão dentro e sentiu algo deslizar.

“Eu olhei para baixo e vi algo de pele de cobra e pensei,‘ Huh, o que eu coloquei aqui que era pele de cobra? ’E eu me abaixei, e ela começou a deslizar. Oh meu Deus, eu gritei tão alto. Era uma enorme píton ”, disse Visnic.

Assustada, ela saiu correndo do seu apartamento e pediu a uns homens da manutenção que removessem a serpente. Não ficou claro o que fizeram com o animal.

O Controle de Animais suspeita que a serpente seja um animal de estimação e tenha fugido entrando no apartamento através de uma cerca. Para eles, este foi um incidente isolado.

Um vizinho relatou ter ouvido barulho de uma cobra no dia anterior, levando-os a acreditar que ela estava passando pelas aberturas do prédio. Com informações do canal WFLA.

5.000 pítons capturadas

A píton-reticulada (Python reticulatus) é uma espécie de serpente da família das pítons encontrada no Sudeste da Ásia. Autoridades da vida selvagem da Flórida anunciaram na semana passada que 5.000 pítons birmanesas invasoras foram removidas do delicado ecossistema de Everglades desde o estabelecimento de programas de eliminação, três anos atrás.

Equipes com a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC) e o Distrito de Gerenciamento de Água do Sul da Flórida (SFWMD) trabalharam juntas na missão.

A píton birmanesa é uma das maiores cobras do mundo, com mais de 6 metros de comprimento. Desde que se espalhou pela Flórida trazida na década de 60 como animal de estimação, o réptil causou um severo declínio nas populações de mamíferos nos Everglades, incluindo espécies ameaçadas de extinção. As cobras se alimentam de animais como pássaros e coelhos, e tiram essas fontes de alimento da vida selvagem nativa como panteras, linces e crocodilos, diz a FWC. 

5,000 Pythons Removed
We’re proud to announce that our Python Action Team and South Florida Water Management District’s…

Publicado por MyFWC Florida Fish and Wildlife em Terça-feira, 28 de julho de 2020

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Mulher encontra píton dentro da máquina de lavar em West Palm Beach apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News