New Jersey receberá até 3 polegadas de neve nos próximos dias

ne siete New Jersey receberá até 3 polegadas de neve nos próximos dias
A neve começará a cair na quinta-feira, arrastando-se até a manhã do dia seguinte

A legislação do estado de NJ prevê uma multa de $25 a $75 dólares para os motoristas que não limparem a neve 

Uma nevasca desagradável promete transformar o cotidiano de milhões de pessoas residentes na região metropolitana de Nova York em um pandemônio. A neve começará a cair na quinta-feira, arrastando-se até a manhã do dia seguinte. As regiões nordeste e sul do estado serão as mais afetadas pela recipitação, enquanto o resto do estado enfrentará chuvas, alagamentos e fortes ventos.

O serviço meteorológico prevê a queda de uma a três polegadas de flocos cristalizados sobre a superfície da região, além de chuvas e formação de gelo.

A temperatura atingirá a casa dos 40 graus Fahrenheit durante o dia de sexta-feira, significando que a neve dará lugar à chuva, deixando as estradas escorregadias e perigosas.

Se não é uma precipitação capaz de parar completamente as atividades comerciais e fechar os negócios, três polegadas de neve podem causar transtornos e provocar acidentes, muitos deles fatais.

CUIDADOS ESPECIAIS 

É preciso cuidados para andar pelas ruas e calçadas, e dirigir pode ser um exercício de paciência e atenção.

O fato comum após qualquer tempestade é a circulação de automóveis de todo tipo com neve sobre capôs e carrocerias, sem que seus condutores atentem para os perigos que isto representa.
O que se mais vê nos dias subsequentes a qualquer precipitação é a quantidade de verdadeiros blocos de gelo que voam de cima destes veículos provocando sustos e tensões em ruas, avenidas e rodovias. Volta e meia alguém se acidenta por causa disto. Situações como essa são muito comuns, às vezes com graves consequências para quem é atingido pelos pedaços de gelo que se desprendem de outros veículos.

A legislação do estado de New Jersey prevê uma multa de $25 a $75 dólares para os motoristas que não limparem a neve dos seus carros, independente de a placa de gelo se deslocar de cima do veículo ou não.  Tanto a polícia estadual quanto os oficiais de polícia municipais multam e coíbem quem trafega com seus carros sem limpar a

Se uma placa de gelo se desprender de um veículo e causar algum acidente ou dano a uma propriedade, a multa oscilará entre $200 e $1,000.

Todos os anos cerca de 500 fatalidades são registradas em todos os Estados Unidos em decorrência de neve nas estradas.

Fonte: Brazilian Voice