NJ: Estendido prazo para pequenas empresas receber descontos de até 70% em equipamentos de proteção individual

Proprietários de pequenas empresas no Garden State podem se inscrever até 28 de maio para obter um desconto de até 70% na compra de equipamentos de proteção individual (EPI). O anúncio foi feito pelo governador de New Jersey, Phil Murphy, confirmando que o período de inscrição foi estendido.

A ajuda para mulheres jovens faz parte do programa de Acesso ao EPI da Autoridade de Desenvolvimento Econômico de New Jersey (NJEDA). Empresas e organizações que já foram aprovadas para o desconto de 70% em novembro ou dezembro não precisarão se inscrever novamente.

O programa oferece um desconto de 10% em uma seleção de produtos de PPE para todas as empresas e organizações sem fins lucrativos de New Jersey por meio de “Provedores designados” aprovados pelo NJEDA, incluindo Boxed, Office Depot e Staples. Pequenas empresas com 100 ou menos funcionários podem ter direito a um desconto adicional de 65%.

O programa também permite que empresas com 100 ou menos funcionários equivalentes em tempo integral solicitem cupons que oferecem descontos adicionais para compras feitas por meio de determinados fornecedores designados.

Todas as organizações também podem usar uma ferramenta de planejamento de PPE online gratuita para estimar a quantidade de PPE necessária nos próximos meses. Clique em https://ppe.covid19.nj.gov/ppe_needs para estimar as necessidades da sua empresa.

Para inserir os critérios de desconto e solicitá-lo, você deve:

  1. A inscrição deve ser preenchida por um signatário autorizado (proprietário, CEO ou executivo de nível executivo semelhante) de sua organização.
  2. Você tem 100 ou menos funcionários equivalentes em tempo integral e / ou é autônomo por meio de uma empresa registrada.
  3. Você está em dia com o Departamento de Trabalho e Desenvolvimento da Força de Trabalho (DOL) de New Jersey.
  4. Atualmente, ela está registrada como uma empresa na Divisão de Impostos do Departamento do Tesouro de New Jersey.
  5. As empresas devem confirmar, por meio de autocertificação, que precisam dos descontos para aquisição de EPIs em decorrência da emergência do COVID-19 e que o mesmo será para uso próprio como empresa.

Para mais informações e para se inscrever no programa de descontos, visite https://ppe.covid19.nj.gov/.

Aqui você encontra as orientações em inglês: https://www.njeda.com/wp-content/uploads/2021/02/20201123_NJ-PPE-Access-Program-Presentation_v5.pdf.

Fonte: Brazilian Press