Novos lançamentos nas plataformas digitais HBO Max, Netflix, Prime Video, no VOD e nos cinemas virtuais

I am Woman posterI Am Woman
Quiver Distribution
O drama biográfico “I Am Woman” estreia na sexta-feira, dia 11 de setembro nos cinemas, no vídeo on demand e nos cinemas virtuais pela Kino Marquee. O longa conta a história inspiradora de Helen Reddy, uma cantora e ativista destemida, ambiciosa e apaixonada que escreveu e cantou a canção “I Am Woman”, que se tornou o hino do movimento feminino na década de 1970. Helen Reddy se mudou para Nova York com sua filha de três anos, uma mala e U$ 230 na carteira, onde ela foi atrás do sonho de ser uma cantora famosa. Desiludida, Helen, sem visto de imigrante, decide ficar em Nova York de qualquer maneira e seguir a carreira de cantora, lutando para sobreviver e sustentar sua filha. Lá ela faz amizade com a lendária jornalista de rock Lillian Roxon, que se torna sua melhor amiga. Lillian a inspira a escrever canções e é quando “I Am Woman” nasce e se torna o hino da segunda onda do movimento feminista e estimula uma geração de mulheres a lutar por mudanças. Ela também conhece Jeff Wald, um jovem aspirante a empresário de talentos que se torna seu agente e marido. Jeff a ajuda a chegar ao topo, mas ele também sofre de um vício em drogas, o que gradualmente torna o relacionamento deles tóxico. No elenco estão Tilda Cobham-Hervey, Danielle Macdonald, Evan Peters, Matty Cardarople, entre outros. Na direção, Unjo Moon. O roteiro foi escrito por Emma Jensen.

unpregnant HBO MaxUnpregnant
HBO Max

A comédia dramática “Unpregnant” estreia na plataforma de ‘streaming’ HBO Max no dia 10 de setembro, quinta-feira. O longa acompanha Veronica, uma menina de 17 anos, aparentemente certinha, do Missouri. Quando ela descobre que está grávida e seus planos de ir uma universidade de prestígio podem ser arruinados, ela deixa a rigidez de sua vida para trás e embarca em uma viagem de carro com sua ex-melhor amiga, Bailey, para o Novo México. No elenco estão Haley Lu Richardson, Barbie Ferreira, Giancarlo Esposito, Ramona Young, Alex MacNicoll, entre outros. A direção ficou a cargo de Rachel Lee Goldenberg que também escreveu o roteiro que foi baseado no livro homônimo de Jenn Hendriks.

The Boys – Season 2
Prime Video

Já o Amazon Studios disponibilizou no serviço de ‘streaming’ Prime Video na última sexta-feira, dia 4 de setembro, três episódios da segunda temporada da série “The Boys”; sendo que os outros episódios serão liberados semanalmente. Em 2019, a sátira de super-heróis conquistou muitos fãs em sua temporada de estreia e já é uma das series mais vistas, ou melhor, mais maratonadas, da plataforma digital. Essa segunda temporada vem mais intensa que a primeira, Butcher, Hughie e sua equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada e continuam fugindo da lei. Enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Capitão Pátria já instável. No elenco estão Karl Urban, Erin Moriarty, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Antony Starr, Elisabeth Shue, Dominique McElligott, Aya Cash, entre outros. “The Boys” foi criada por Eric Kripke e tem produção-executiva de Seth Rogen.

Julie and the Phantoms
Netflix

Na Netflix, estreia no dia 10 de setembro, a comédia familiar musical “Julie and The Phantoms”. A série acompanha Julie, uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe, e sua família. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um grupo musical: “Julie and the Phantoms”. A série foi criado por Kenny Ortega e conta no elenco com Madison Reyes, Carlos Ponce, Charlie Gillespie, Owen Patrick Joyner, Jeremy Shada, Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Sonny Bustamante, Jadah marie, Sacha Carlson, savannah Lee May, entre outros.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Novos lançamentos nas plataformas digitais HBO Max, Netflix, Prime Video, no VOD e nos cinemas virtuais apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News