Novos lançamentos no Amazon Prime, Disney+, Netflix e no VOD

O governador da Califórnia, Gavin Newson, fechou novamente os salões de beleza, igrejas, outros estabelecimentos e a ordem de ficar em casa continua em vigor, devido ao aumento do número de infectados pro COVID-19, nas últimas semanas. Os estúdios da Warner Bros. adiaram a estreia do novo filme do diretor Christopher Nolan, “Tenet”, um dos mais esperados do ano, para uma data indefinida. “The Conjuring 3” também foi adiado para o próximo ano. Mas, “Wonder Woman 1984” e “Dune” continuam com suas datas de estreias no cinema ainda para esse ano, outubro e dezembro. Os estúdios da Disney mantém firme a data de estreia de “Mulan” para o dia 21 de agosto.* Mas as estreias nas plataformas digitais continuam!

*Atualização: quando enviei a coluna para a versão impressa, a Disney ainda não tinha decidido em adiar a estreia de “Mulan” nos cinemas por tempo indeterminado. Os estúdios Paramount também adiaram a data de estreia de “Top Gun:Maverick”, sem data definida, e “A Quiet Place 2” que terá sua estreia em Abril de 2021.

Radioactive
Amazon Prime

O Amazon Studios disponibiliza no serviço de ‘streaming’ Prime Video na sexta-feira, dia 24 de julho, o drama biográfico “Radioactive”. Devota da ciência, a polonesa Marie sempre enfrentou dificuldades em conseguir apoio para suas experiências devido ao fato de ser uma mulher. Ao conhecer Pierre Curie, ela logo se surpreende pelo fato dele conhecer seu trabalho, o que a deixa lisonjeada. Logo os dois estão trabalhando juntos e, posteriormente, casam e tem duas filhas. Juntos, Marie e Pierre descobrem dois novos elementos químicos, rádio e polônio, que dão início ao uso da radioatividade. No elenco estão Rosamund Pike, Sam Riley, Yvette Feuer, Simon Russell Beale, entre outros. A direção ficou por conta da iraniana Marjane Satrapi. O roteiro é de Jack Thorne. No site do Gazeta News, você pode conferir a entrevista exclusiva com a diretora. 

Rogue Trip
Disney+

Já na plataforma digital Disney+ (Disney Plus) estreia na sexta-feira, dia 24 de julho, a série “Rogue Trip”, da National Geographic. Liderado por Bob Woodruff, correspondente da ABC News e seu filho Mack Woodruff, de 28 anos, a série leva o espectador em uma aventura de pai para filho a alguns dos lugares mais inesperados do mundo – países conhecidos principalmente por conflitos, que surpreende e inspira. Eles foram para a Colômbia, Nova Guiné, Etiópia, Paquistão, Líbano e Ucrânia. Ao longo da jornada, Bob e Mack compartilham momentos verdadeiros, honestos e juntos mudam suas perspectivas, não apenas em seu próprio relacionamento, mas em outras pessoas e lugares. A série tem 6 episódios.

Kissing Booth 2
Netflix

Na sexta-feira, dia 24 de julho, estreia na Netflix, a comédia romântica “Kissing Booth 2”, a continuação de “Kissing Booth” de 2018. O longa acompanha Elle e Noah que tiveram o verão mais romântico de suas vidas. Mas, quando ele segue para Harvard, ela precisará lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee, e a amizade com o novo colega de classe Marco. No elenco estão Joey King, Jacob Elordi, Joel Courtney, Taylor Perez, entre outros. A direção é de Vince Marcello que também escreveu o roteiro ao lado de Jay S Arnold. 

The Rental
IFC Films

O filme de terror e suspense “The Rental” estreia nos cinemas drive-in e fica disponível nas plataformas de vídeo on demand na sexta-feira, dia 24 de julho. Escrito e dirigido pelo ator Dave Franco, o longa acompanha dois casais que dão uma escapadinha para uma casa de férias à beira-mar no final de semana. Mas, ficam desconfiados de que o anfitrião da casa, aparentemente, perfeita possa estar os espionando. Em pouco tempo, o que deveria ter sido uma viagem comemorativa, se transforma em algo muito mais sinistro. No elenco estão Alison Brie, Dan Stevens, Jeremy Allen White e Sheila Vand. “The Rental” marca estreia de dave Franco na direção.

Yes, God, Yes
Vertical Entertainment

A comédia dramática autobiográfica “Yes, God, Yes” estreia nos cinemas virtuais e drive-ins na sexta-feira, dia 24 de julho, e no vídeo on demand na terça-feira, dia 28 de julho. O longa acompanha Alice, uma adolescente do meio-oeste dos Estados Unidos, muito devota ao catoliscismo, nos anos 2000. Quando um chat online faz com que ela descubra a masturbação, ela passa a ser consumida por culpa e procurar desesperadamente por redenção divina. No elenco estão Natalia Dyer, Tymothy Simons, Donna Lynne Champlin, Alisha Boe, Francesca Reale, entre outros. Escrito e dirigido por Karen Maine, “Yes, God, Yes” é uma nova e divertida visão de como as explorações individuais da sexualidade são para uma garota no Centro-Oeste americano. O longa foi premiado no SXSW Film Festival em 2019, com o prêmio especial do júri. Acesse o site https://yesgodyesfilm.com/ para obter mais informações de como assistir.

Amulet
Magnet

A filme de terror “Amulet” também fica disponível nas plataformas de vídeo on demand e em algumas salas de cinema do país no dia 24 de julho, sexta-feira. O longa conta a história do ex-soldado e, agora, morador de rua Tomaz, ao que lhe é oferecido para morar em uma antiga casa com a jovem Magda e sua mãe que está morrendo. Quando ele começa a se apaixonar pela jovem, passa a supeitar de que algo sinistro ocorre na casa. No elenco estão Imelda Staunton, Alec Secareanu, Carla Juri e Angeliki Papoulia. “Amulet” foi escrito e dirigido pela atriz Romola Garai, marcando a estreia da atriz na direção. Acesse o site https://www.amuletthefilm.com/ para obter mais informações de como assistir.

Fisherman’s Friends
Samuel Goldwyn Films

A comédia dramática “Fisherman’s Friends” também fica disponível nas plataformas de vídeo on demand na sexta-feira, dia 24 de julho. Baseado em uma história real, o longa acompanha a amizade de dez pescadores de Cornwall que assinam um contrato com a gravadora Universal Records e alcançam o Top 10 com o seu álbum de estreia, Sea Shanties. No elenco estão Daniel Mays, James Purefoy, David Hayman, Tuppence Middleton, entre outros. A direção foi feita por Chris Foggin e foi co-escrito por Meg Leonard e Nick Moorcroft. Acesse o site https://www.watchonline.guide/movies/fisherman-s-friends para saber mais informações de como e onde assistir.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Novos lançamentos no Amazon Prime, Disney+, Netflix e no VOD apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News