O Sol trazendo mais energia para nossa vida

O sol nos dá energia e luz e possibilita a existência da vida. Seu poder é incrível em todos os sentidos, vamos usar a energia do Sol também para ser nosso combustível de alguns rituais e dar aquela ajuda nos nossos caminhos místicos.

Afastar energias ruins: Você vai precisar de um trevo de quatro folhas (pode ser de qualquer material, compre em alguma loja esotérica) deixei-o tomar sol o dia inteiro, a noite passe um pouco de sal grosso sobre ele, depois retire o sal-grosso e carregue com você, ele será seu amuleto de proteção para afastar as energias ruins.

Ter sucesso com dinheiro: Compre uma bijuteria dourada (ao alguma joia de ouro amarelo) e para que ela realmente tenha força na ajuda com o dinheiro vamos energiza-la. Em um sábado bem ensolarado deixe sua bijuteria ao sol por uma hora, depois disso pode começar a usa-la, mas não deixe que ninguém a toque, caso isso aconteça precisa energizar novamente.

Abrir os caminhos: Durante sete manhãs seguidas aponte uma folha de espada de São Jorge para o Sol e fale: “Poderoso sol, com toda a sua energia ajude-me a vencer as dificuldades e encontrar a minha felicidade” No oitavo dia deixe essa folha da espada de São Jorge em um jardim.

O post O Sol trazendo mais energia para nossa vida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News