Obras de Camila e Diego ornamentam paredes do Consulado-Geral do Brasil em Miami

Vários talentos são poucos conhecidos do grande público. E geralmente eles fazem trabalhos dignos de reconhecimento. Isto ocorre em todo mundo. Felizmente, o Consulado Geral do Brasil em Miami criou o Arte no Consulado, um espaço para o público ver obras de arte instigantes, como aquelas criadas pelo casal Camila Geoffroy e Diego Japia do grupo Alma Salgada.

Ela, Camila, cresceu no campo e é na natureza e em suas riquezas de detalhes onde busca inspiração para criação de seus florais exclusivos. Ele, Japia cresceu na cidade grande, cercada de concreto, asfalto e paredes cinzas. Sua paixão e inspiração pelo “street art” com grafite e “stickers”, vem daí. O caldeirão do casal resulta na mistura de sentimentos, tendências e muita arte!

Eles pintam, bordam e ainda se divertem! A jovem dupla Alma Salgada Camila Geoffroy e Japia (@almasalgada) faz um trabalho diferenciado e muito colorido, com “grafitti”, bordados e talento puro! 

Os artistas brasileiros conquistaram o gosto dos americanos e sua arte combina com o clima, a alegria e o colorido brasileiro e da Flórida.

Fonte: AcheiUSA