Oferta exclusiva! Diárias All Inclusive para o Club Med Rio das Pedras (RJ) a partir de R$ 1.290

Entre Mangaratiba e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, está o incrível Club Med Rio das Pedras, um dos melhores e mais exclusivos resorts do Brasil. As diárias estão em com uma oferta exclusiva no Zarpo, a partir de R$ 1.290. Tem experiência All Inclusive, cortesia para crianças e parcelamento em até 8 vezes sem juros! Abaixo listamos as datas promocionais. Para reservar, acesse a página do resort e busque no calendário pela data desejada.

A oferta faz parte do Especial Rio de Janeiro, promoção que reúne hospedagens em todo o estado – Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Búzios, Teresópolis, Paraty e mais – com até 20% OFF! Confira aqui os participantes, e leia a seguir mais sobre o resort.

Club Med Rio das Pedras

O Club Med Rio das Pedras, um dos mais cobiçados All Inclusive do país, está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. À beira de um trecho privativo de praia, o resort é também cercado pela Mata Atlântica e, claro, repleto de lazer.

São três piscinas: a principal tem mil m² e vista para o mar, a infantil e a silenciosa, exclusiva para maiores de 16 anos. Tem ainda esportes aquáticos como esqui, wakeboard e caiaque, além de arco e flecha, slackline e quadras esportivas. À noite, os espetáculos e o agito das festas são garantidos.

As crianças de 4 a 10 anos curtem ainda mais, com o espaço e as atividades monitoradas do Mini Club Med. Os adolescentes de 11 a 17 têm atividades próprias, com a equipe do Junior Club Med, na alta temporada. Quem viaja com bebês até 23 meses conta com a facilidade da copa do bebê e do serviço de Baby Welcome, com banheira, berço e aquecedores de mamadeira. 

O All-Inclusive tem refeições servidas em dois restaurantes, um principal, de gastronomia internacional, e um de especialidades brasileiras à la carte, aberto sazonalmente. Já drinks e petiscos são oferecidos em dois bares, um deles na área da piscina principal.

São três opções de acomodação, todas com 31 m² e equipadas com TV, ar-condicionado, frigobar e secador de cabelo. Para reservar, clique aqui e acesse a página do Club Med Rio das Pedras no Zarpo. Confira também as medidas adotadas pela hospedagem diante da covid-19, no item “Segurança e higiene”.

Os valores das diárias podem variar de acordo com as disponibilidades de cada hotel. Listamos os preços encontrados no site do Zarpo no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos.

Fonte: Melhores Destinos