Oportunidade de comer e beber de graça em São Paulo e ainda receber por isso!

A Wine Locals, plataforma de experiências de vinhos, está promovendo um concurso especial para os amantes da bebida! Entitulado “Melhor job do mundo – para quem ama vinhos!”, ele terá três vencedores que desfrutarão de experiências com vinhos em bares, restaurantes, lojas e wine bars na cidade de São Paulo.

A missão dos escolhidos será visitar 15 locais pré-definidos pela Wine Locals e produzir um material sobre cada um deles. O conteúdo fará parte do Guia de Experiências da empresa e além dos passeios gratuitos, os participantes ainda embolsarão R$ 2 mil em dinheiro.

“Nosso objetivo com esse concurso é encontrar novos Wine Locals, que vivam o mundo do vinho em suas cidades, seja num bar, num restaurante ou até mesmo em casa. E o mais interessante é que existe chance real dos vencedores serem efetivados para o time da Wine Locals. É um concurso cultural que pode render um novo job”, explica Ariela Bento, gerente de conteúdo da Wine Locals e responsável pela seleção dos inscritos.

Para participar você precisa compartilhar em seu Instagram um Reels ou um carrossel contando alguma experiência marcante com vinhos. As três histórias mais legais serão escolhidas! Ahh, também é necessário preencher um formulário de cadastro disponível no site do concurso – lá você também pode ler com calma o regulamento Quem tiver interesse tem até o dia 21 de agosto para publicar o conteúdo – os vencedores serão divulgados no dia 29 de agosto.

Premiação:R$ 2.000 em dinheiro + a conta paga em 15 estabelecimentos de São Paulo (bares, restaurantes, empórios e lojas de vinho)

Ama vinhos? Você vai gostar de ler este post: 13 destinos imperdíveis no mundo para os apaixonados por vinhos. E falando nisso, temos promoções de voos para alguns deles. Confira em nossa página de passagens aéreas e viva uma experiência inesquecível!

Fonte: Melhores Destinos