Orçamento 2022 de New Jersey tornará ensino superior e a aposentadoria mais acessíveis para seus residentes

Parte do orçamento do ano fiscal de 2022 de New Jersey será investido na educação, tornando faculdades e aposentadorias mais acessíveis aos residentes do estado, anunciaram o governador Phil Murphy e os líderes da Assembleia na terça-feira.

O governador e a liderança legislativa concordaram com um pacote abrangente de acessibilidade para a faculdade, endossado pelo presidente Coughlin, que ajuda aqueles que economizam para a faculdade, bem como os alunos atuais e os que pagam empréstimos. Entre as medidas acordadas na Lei de Alocações recentemente introduzida e na legislação pertinente estão:

O acordo modificará a proposta de orçamento inicial do governador, oferecendo dois anos de aulas gratuitas em instituições públicas de ensino superior para alunos matriculados no terceiro e quartos anos com renda familiar inferior a US $ 65.000. Além disso, também garantirá descontos nas mensalidades que terá uma escala móvel para alunos com renda entre US $ 65.000 e um limite de renda mais alto a ser definido pelas instituições.
Espera-se que o programa beneficie dezenas de milhares de estudantes de New Jersey, e o orçamento inclui US $ 50 milhões adicionais para a fórmula de financiamento baseada em resultados e implementação do novo programa:

a) Contribuições de até $ 10.000 para a conta de poupança conhecida como 529 NJ Better Education Savings Trust (NJBEST) para famílias com renda de até $ 200.000. O custo anual esperado para o estado é de aproximadamente US $ 16 milhões em receita perdida.
b) Contribuições de até $ 10.000 para pagamentos de mensalidades estaduais para famílias que ganham até $ 200.000. O custo anual esperado para o estado é de US $ 67 milhões em receita perdida.
c) Pagamentos de juros e principal para Empréstimos do New Jersey College para Assistir Estudantes do Estado (NJCLASS) de até $ 2.500 por ano para famílias com renda de até $ 200.000. O custo anual esperado para o estado na receita perdida é de US $ 4 milhões.

Para incentivar a poupança universitária para residentes de baixa renda, o estado também fornecerá US $ 10 milhões em pagamentos suplementares de até US $ 750 para contribuintes com renda inferior a US $ 75.000 quando fizerem uma contribuição para abrir uma nova conta poupança universitária conhecida como 529. NJBEST.

Por outro lado, o acordo do orçamento fiscal de 2022 também inclui um componente-chave para tornar a aposentadoria mais acessível para quase 70.000 contribuintes a mais sob a legislação (A-5539) patrocinada pelo deputado Burzichelli que aumentará o valor da renda de aposentadoria. Que pode ser excluída anualmente de impostos, incluindo pensões, anuidades e outros rendimentos de aposentadoria especificados.

Fonte: Brazilian Press