Orlando terá congresso Internacional de técnicas brasileiras de Estética e Saúde

marina andrea Orlando terá congresso Internacional de técnicas brasileiras de Estética e Saúde
Marina Machado e Andrea Oliveira, idealizadoras do CITES

Brasileiros são referências mundiais na área de estética e saúde

Em 2008, New York Magazine se referiu ao cirurgião plástico brasileiro Ivo Pitangui como “o rei da cirurgia plástica. A revista alemã Der Spiegel,  o chamou de “Michelangelo do bisturi”. Em seu obituário, The New York Times disse que durante o “século XX, talvez apenas dois brasileiros – Pelé, a estrela do futebol, e Carmen Miranda, atriz e cantora – fossem mais conhecidos internacionalmente” do que ele.

Foi pelas mãos de Ivo Pitangui que o Brasil chamou a atenção do mundo para os métodos de excelência nas áreas de estética e saúde. Hoje em dia, profissionais brasileiros promovem e participam de congressos no mundo inteiro, compartilhando os conhecimentos que transformaram os profissionais brasileiros em referência na área de beleza.

A evolução natural ao longo dos tempos elevaram as técnicas brasileiras a um outro patamar e nossos profissionais são convidados a participar de eventos nos quatro cantos do planeta.

É dentro deste cenário que foi criado o CITES, um evento idealizado por Andrea Oliveira, CEO da Touch Massage, e por Marina Machado, CEO da Divando na Estética.

O objetivo é expandir as expertises e contribuir com tantos outros profissionais da área atuando nos Estados Unidos. O CITES abordará temas atuais, oportunidades de networking e crescimento profissional, muita troca de experiência, e ao fim cada participante receberá seu certificado de participação e muito conhecimento adquirido.

Este primeiro congresso Internacional de técnicas brasileiras da área de Estética e Saúde acontecerá entre os dias 30 de Setembro e 01 de Outubro de 2022, em Orlando, Flórida.

O evento – que contará ainda com a presença de profissionais renomados como Nany Mota, Daniel Zucchi, Flavia Medeiros, Fernanda Linhares entre outros -, acontecerá na Lifehouse Events, localizado no endereço 5451 International Drive, Orlando, Florida.

Fonte: Brazilian Voice