
Segunda-feira, 15 de janeiro
Temer saiu para caminhar com os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Moreira Franco (Secretaria-Geral) e Torquato Jardim (Justiça). O grupo andou do Palácio do Jaburu, residência do presidente, até o Palácio da Alvorada, onde houve uma reunião sobre economia.





