Pai é acusado de forçar filha a tomar água sanitária em Orlando

Pai é acusado de forçar filha a tomar água sanitária em OrlandoUm pai da região de Orlando foi preso, acusado de tentar forçar a filha de 4 anos a tomar água sanitária. De acordo com a polícia, ele também tentou sufocar a criança.

Michael Dublin, de 28 anos, foi preso por suspeita de tentativa de assassinato em primeiro grau e abuso infantil agravado após o incidente na área de Tangelo Park, em Orlando, Flórida. O incidente aconteceu em maio, mas a polícia divulgou as imagens de câmara de corpo recentemente.

De acordo com o Orange County Sheriff’s Office, Dublin prendeu sua filha no chão e tentou fazê-la beber água sanitária em uma garrafa de água. O suspeito supostamente colocou aroma na água sanitária antes de tentar forçá-la a beber.

As imagens das câmeras divulgadas pelo departamento mostram Dublin conversando calmamente com os policiais enquanto eles se aproximam dele, enquanto pessoas podem ser ouvidas gritando em segundo plano. Quando um oficial pergunta a Dublin o que aconteceu com uma menininha que parou de respirar, Dublin responde: “Ela está bem”.

De acordo com uma declaração publicada pela Fox 35, o oficial notou que Dublin “não parecia ter nenhum remorso”, e estava mais preocupado em ser preso do que o que ele foi acusado de fazer a sua filha.

A filmagem do corpo também mostra policiais entrevistando um dos jovens primos do suspeito.

“Ele [Dublin] colocou água sanitária e um pacote de aromatizante dentro, sacudiu e deixou ela beber. Colocou na boca dela (…) e depois ele colocou um travesseiro sobre a cabeça e começou a sufocá-la, e então ela engoliu”, disse o primo. “Eu a ouvi gritando ‘Me ajude! Me ajude!’ Estávamos no quarto dos fundos e ele disse: “Saia daqui! Não é da sua conta”.

A família disse que conseguiu tirar a menina de Dublin e fazer CPR do lado de fora até ela começar a respirar novamente.

A família disse que Dublin é bipolar e esquizofrênico. Registros do tribunal mostram que Dublin foi anteriormente internado em um hospital de saúde mental, mas sua mãe disse que ele não estava tomando seus remédios para esquizofrenia.

A família também acredita que o incidente com a água sanitária foi desencadeado por uma conversa que Dublin teve com a mãe da menina mais cedo naquele dia. A mãe da criança disse à polícia que tinha falado para ele por telefone que não queria mais voltar com ele.

Dublin não tinha a guarda da menina no momento do suposto ataque. A polícia disse que o suspeito tem várias condenações criminais anteriores, incluindo acusações de roubo e drogas. Com informações do Wesh Orlando.

Relacionada:

Casal é acusado de abusar de 2 vítimas em sua fazenda na Flórida por anos

O post Pai é acusado de forçar filha a tomar água sanitária em Orlando apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News