Parques de Orlando diminuem medidas de prevenção contra a covid-19

Divulgação

O Universal Orlando Resort descontinuou a aferição de temperatura dos visitantes no dia 6 de maio

O Universal Orlando Resort descontinuou a aferição de temperatura dos visitantes no dia 6 de maio

No próximo domingo (16), o Walt Disney World Resort, em Orlando, deixará de realizar verificações de temperatura em visitantes e diminuirá o distanciamento social. O famoso complexo temático não é o único. Outros parques da Flórida, como os da Universal, Sea World, Busch Gardens e Legoland, já deixaram de realizar a aferição de temperatura e reduziram o distanciamento social de 6 pés (aproximadamente 1,8 metro) para 3 pés (90 centímetros).

Dentre os quatro parques citados que já diminuíram as medidas de prevenção, o Legoland Florida Resort foi o último, com as mudanças efetivadas a partir de hoje (14). “A evolução desses procedimentos foi feita levando em consideração os parceiros de saúde locais e oficiais, bem como as diretrizes do CDC para garantir que as famílias possam continuar a ter confiança para brincar com segurança em nosso resort”, comunicou a Legoland.

Assim, os parques Disney serão os últimos a reduzirem as medidas referentes a temperatura e distanciamento social. No entanto, com o recente anúncio do CDC retirando a obrigatoriedade do uso de máscaras para pessoas vacinadas, devemos ver novas atualização dos parques em breve dispensando o uso de coberturas faciais, assim como o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, já indicou hoje durante teleconferência.

As informações são dos portais Click Orlando, WPTV, ABC Action News, Bay News e Attractions Magazine.

Fonte: PANROTAS