Pedestre morre após ser atropelado por 2 veículos em Broward

O Gabinete do Xerife de Broward está investigando um acidente fatal ocorrido na manhã desta quarta-feira, 15, na State Road 7, em Fort Lauderdale, no Condado de Broward.

A porta-voz da BSO, Miranda Grossman, disse que os policiais responderam à cena na SR 7, logo ao sul de Davie Boulevard, pouco antes das 6am.

Segundo as autoridades, um carro estava indo para o norte no bloco 1400 da State Road 7, quando atingiu o pedestre. O motorista fugiu do local.

Em seguida, um segundo veículo, um Chevrolet Equinox dirigido por Angelina Gonzalez, que seguia pelo mesmo trajeto também atingiu a vítima. 

De acordo com a polícia, Gonzalez saiu de cena inicialmente, mas voltou quando viu o que havia ocorrido. Ela está cooperando com os detetives, disseram as autoridades.

O pedestre, cuja identidade não foi divulgada, foi declarado morto no local.

“As pessoas dirigem tão rápido”, disse Gustavo Sanchez, que testemunhou o atropelamento. “Eles mudam de faixa sem dar o sinal de mudança e talvez isso tenha acontecido e a pessoa estava atravessando a rua, apesar de não ser o lugar certo para atravessar “.

A polícia chegou a fechar temporariamente as faixas norte e sul da SR 7 para investigar as circunstâncias que cercam o incidente, mas já estão liberadas.

Qualquer pessoa com mais informações sobre o atropelamento fatal pode ligar para o detetive de homicídios BSO Traffic Sean Strzalkowski pelo telefone 954-321-4845. Para dar informações de forma anônima, ligue para o Broward Crime Stoppers no número 954-493-8477.

Flórida 

A Flórida tornou-se recentemente o pior estado de segurança de pedestres. Nove das 20 cidades com mais mortalidade do tipo nos EUA para pedestres estão na Flórida, com Orlando classificada como a menos segura para pedestres e a região metropolitana de Miami-Fort Lauderdale-West Palm Beach classificada como número 14 em um relatório da Smart Growth America e da National Complete Streets Coalition.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Pedestre morre após ser atropelado por 2 veículos em Broward apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News