Polícia busca por filho de 2 anos de casal encontrado morto em carro em Montana

Menino de 2 anos está desaparecido depois que seus pais foram encontrados mortos em carroAutoridades de Oregon estão à procura de Aiden Castiel Salcido, de 2 anos, depois que seus pais foram encontrados mortos em um aparente assassinato e suicídio em Montana.

Os pais do menino, Daniel Salcido e Hannah Janiak, não eram casados ​. Ambos tinham mandados após um assalto no ano passado. Eles foram condenados a servir tempo de prisão, de acordo com a polícia.

“O caso resultou em condenações criminais e Hannah estava programada para começar a cumprir sua sentença na prisão do Condado de Jackson em 11 de junho de 2019. Ela não compareceu para a sentença”, disse a polícia.

Parentes preocupados e sem notícias da família, relataram o desaparecimento no Departamento de Polícia de Medford, no Oregon, no mesmo dia em que sua sentença estava marcada para começar.

O carro foi parado em Montana

Na quinta-feira (25), o Departamento de Polícia de Kalispell, em Montana, parou um veículo com placas de Oregon. O policial suspeitou que o motorista e a passageira estivessem usando falsa identidade.

O veículo tentou se afastar, mas os policiais cravaram os pneus. Quando os policiais se aproximaram, encontraram o casal morto dentro do carro, disse a polícia.

A mulher parecia ter sido baleada na cabeça e o homem tinha um ferimento de bala aparente auto-infligido, disse a polícia.

“Os investigadores estão muito preocupados com o bem-estar de Aiden e estão pedindo ajuda do público para localizá-lo com segurança e rapidez”, disse o departamento.

As últimas transações financeiras de Janiak aconteceram nos dias 3 e 4 de junho em um Walmart onde o casal comprou equipamentos para acampar, disse a polícia.

“Hannah era descrita como uma boa mãe”, disse a polícia. “A família também disse que o trio estava desabrigado e iria acampar em Medford”.

Aiden poderia estar em qualquer lugar entre Medford e Montana, e as autoridades estão pedindo a qualquer pessoa com informações sobre seu paradeiro para ligar para (541)774-2250. Com informações da CNN.

Relacionada:

Corpo é encontrado em busca por menino de 2 anos na Virgínia

O post Polícia busca por filho de 2 anos de casal encontrado morto em carro em Montana apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News