Polícia continua busca por recém-nascido desaparecido em Miami-Dade

Com a ajuda de voluntários, policiais dos condados de Pasco e Miami-Dade continuam a procurar em todos os locais possíveis o bebê Andrew Caballeiro, de pouco mais de uma semana de vida, que está desaparecido desde a semana passada em Miami.

Um Amber Alert foi emitido na quarta-feira passada e continua em vigor. A polícia acredita que Ernesto Caballeiro, 49 anos, pai de Andrew, o levou depois de matar a tiros a mãe, avó e bisavó do bebê na residência da família no sudoeste de Miami-Dade naquele mesmo dia.

Horas depois, a polícia encontrou o homem já morto no condado de Pasco com um ferimento de bala auto-infligido perto da van usada na fuga. O bebê não estava com ele.

No veículo, os investigadores encontraram alguns recibos antigos e uma chupeta, mas não havia sinal do bebê.
Uma busca com a ajuda de cães de caça e mais de 30 pessoas foi feita em áreas próximas à US-41 no domingo no Condado de Collier, mas sem sucesso.

Homem que fugiu com recém-nascido é encontrado morto no condado de Pasco

“O tempo não está do nosso lado”, disse Tim Miller, fundador e diretor do Texas EquuSearch, que ajuda nas buscas. “Temos um bebê minúsculo e sabemos que a atividade de animais, jacarés e outras coisas certamente podem atrapalhar nosso trabalho”.

“As investigações mais promissoras levam ao paradeiro de Baby Andrew no momento, no condado de Miami-Dade”, disse Amanda Hunter, porta-voz do escritório do xerife do condado de Pasco. “Estamos acompanhando todas as informações relatadas ao Gabinete do Xerife de Pasco e estamos trabalhando em estreita colaboração com o Departamento de Polícia de Miami Dade para garantir que todas as pistas sejam minuciosamente investigadas.”

Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro da criança podem ligar para a Central de Informações sobre Pessoas Desaparecidas em Perigo da FDLE, pelo telefone 1-888-356-4774 ou pelo Departamento de Polícia de Miami-Dade, pelo número 305-471-2400 ou 911. Com informações da WFLA.

O post Polícia continua busca por recém-nascido desaparecido em Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News