Polícia de Miami procura por dois meninos sequestrados pelo pai

A polícia da cidade de Miami está pedindo ajuda da população para encontrar um homem que sequestrou seus dois filhos na sexta-feira, 1o. Aparentemente a família está em meio a uma disputa de custódia pelas crianças.

Zak Gotay fugiu de sua casa em Miami com seus meninos, Zakaria e Collins, de 4 e 2 anos de idade, respectivamente, em algum momento da tarde de sexta-feira.

De acordo com a polícia, as crianças são fruto de uma disputa entre os pais pela sua custódia no Condado de Miami-Dade.

Diana Devia, uma amiga da família, disse que Gotay recentemente saiu de casa e que a mãe dos meninos estava muito perturbada por isso e com medo da segurança dos meninos.

Os meninos não foram vistos desde a tarde de sexta. A polícia iniciou uma busca pelos três na área perto do 400 quarteirão de N.E. 37th Street, onde mora a mãe, mas sem sucesso.

Segundo a testemunha à polícia, o homem não tem carro e foi visto pela última vez vestindo uma jaqueta, camisa e calça xadrez pretas. Ele também tem longos dreadlocks. Os garotos estão usando camisas cinzentas com estampas de dinossauro e fraldas.

Qualquer um que tiver pistas do paradeiro de Gotay ou seus filhos deve ligar para o 9-1-1 ou para a polícia da cidade de Miami em 305-603-6300. Com informações do Local 10.

O post Polícia de Miami procura por dois meninos sequestrados pelo pai apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News