Polícia de Miramar busca por família de menino encontrado sozinho na rua

A polícia de Miramar foi alertada na manhã do último domingo, 26, sobre um menino encontrado sozinho perto do quarteirão de 1860 da SW 68th Ave. Até a manhã desta segunda-feira, as autoridades disseram que os pais ou responsáveis ​​ainda não se manifestaram.

Lori Rodriguez, que ajudou a procurar os pais do menino, disse ao Local 10 que um vizinho havia visto a criança vagando e estava pedindo para ver se alguém sabia alguma coisa sobre ele.Foi quando eles chamaram a polícia e começaram a busca.

Nenhum familiar ou vizinho reconheceu a criança, que parece ter 2 a 3 anos e usa fraldas.

De acordo com um porta-voz da polícia de Miramar, as autoridades passaram mais de 90 minutos vasculhando a área e batendo nas portas próximas para encontrar alguém que soubesse quem era a criança ou, esperançosamente, encontre um dos pais ou responsável.

“A família deste menino ainda não foi localizada. Acredita-se que ele tenha aproximadamente 2 a 3 anos e foi encontrado perto do quarteirão de 1860 da SW 68th Avenue, em Miramar. Todas as tentativas de localizar sua família nas comunidades vizinhas tiveram resultados negativos’, informou a polícia nesta segunda-feira.

O menino permanece sob os cuidados do Departamento de Crianças e Famílias.
Quem tiver alguma informação a respeito, a polícia pede que entre em contato com o Departamento de

Polícia de Miramar (Oficial) no número 954-602-400 (pressione 0 para Comunicações).

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Polícia de Miramar busca por família de menino encontrado sozinho na rua apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News