Polícia encontra com irmãos brasileiros presos 94 cartões e 102 gift cards fraudulentos

A polícia de Wilmington, na Carolina do Norte encontrou com os irmãos brasileiros Henrique Teixeira Mendes Almeida, de 29 anos, e Gustavo Teixeira Almeida, de 34 anos, presos no dia 18 de dezembro, 94 cartões de crédito, diversos passaportes e 102 gift cards da loja de departamentos Belk.

Segundo o Wilmington Police Department, os irmãos que moravam em Coral Springs (FL) estavam operando um esquema internacional de fraude e contrabando e estão respondendo por mais de 20 crimes de falsificação e fraude. A polícia foi chamada por um funcionário da loja de departamentos Belk, que já estava desconfiado da dupla.

Quando a polícia revistou o carro alugado dos dois encontrou com os irmãos os cartões de crédito e os gift cards com valores de $300 cada, um equipamento de passar cartões e uma lista com diversos endereços das lojas Belk na Carolina do Norte. Algumas lojas já estavam riscadas na lista, o que quer dizer que eles já teriam visitado, segundo a polícia.

A polícia também encontrou diversos passaportes de diversos países com nomes e informações variadas. Apesar de os cartões de crédito estarem no nome dos irmãos, a polícia descobriu que as contas pertenciam a outras pessoas que tiveram os cartões clonados.

Os agentes suspeitam que eles enviavam a mercadoria para a Flórida e contrabandeavam para outros países.

Os dois estão presos na New Hanover County sob fiança de $125 mil cada. A polícia de Wilmington informou que trabalhou juntamente com o ICE, Serviço Secreto e polícia de Coral Springs. (Com informações da CBS 17).

Fonte: AcheiUSA