Polícia procura por suspeito de matar a esposa e a filha em Miami Gardens

A polícia de Miami Gardens está à procura de um suspeito que teria matado a esposa e a filha de 10 anos em Miami Gardens. Na manhã desta segunda-feira, 1°, uma equipe de resposta a crises foi colocada na Escola Elementar Norwood, onde a menina estudava.

A polícia disse que Noel Chambers, 57 anos, matou sua filha e sua esposa na noite de sábado, 30, em seu apartamento no complexo 600 da Northwest 177th Street antes de tentar matar sua filha adulta.
“Isso é impensável para um pai fazer isso com a família”, disse Janeka Butler, cuja filha frequenta a Escola Elementar Norwood.

A polícia de Miami Gardens disse que Chambers entrou em uma briga com sua esposa antes de atacar sua família. Sem revelar qual foi a arma do crime ou como as vítimas morreram, a polícia disse que os assassinatos foram cruéis.

A menina de 10 anos foi encontrada já sem vida pelos policiais em um quarto e o corpo da esposa estava na varanda. Eles disseram que a filha adulta do casal foi e encontrada do lado de fora do apartamento gravemente ferida. Ela foi levada para o hospital em condições críticas, mas estáveis.

O policial Carlos Austin, porta-voz do Departamento de Polícia de Miami Gardens, disse que foi a cena de crime mais horrível que ele viu em seus 17 anos de carreira.

Uma equipe de resposta a crises está na escola da vítima mais jovem para ajudar os alunos e funcionários a passar pela dor.

Qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Chambers deve entrar em contato com o detetive H. Schneider, no número 305-474-1710, ou com o Miami-Dade Crime Stoppers, no número 305-471-TIPS. Com informações do Local 10.

O post Polícia procura por suspeito de matar a esposa e a filha em Miami Gardens apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News