Policial ajuda menino autista que ligou para o 911 para encontrar ursinho

Quando um menino de 12 anos com autismo perdeu seu amado ursinho de pelúcia, ele sabia a quem pedir ajuda. Ryan Paul ligou imediatamente para o 911 depois de perder seu ursinho de pelúcia, de acordo com WPIX.

“Meu ursinho de pelúcia sumiu de novo. Não se preocupe, vou te resgatar novamente. Adeus novamente. Vejo você de novo ”. A fala de Ryan, de 12 anos, pode ser ouvida na ligação do 911 para o departamento de polícia de Woodbridge Township , cidade em Middlesex County, New Jersey.

O departamento ligou de volta e o pai de Ryan, Robert Paul, atendeu o telefone. Quando Robert percebeu o que aconteceu, ele explicou que não havia uma emergência. No entanto, a polícia de Woodbridge Township respondeu de qualquer maneira devido à sua política de investigar chamadas de desligamento.

O oficial Khari Manzini chegou minutos depois e ajudou Ryan a localizar seu estimado animal de pelúcia. O brinquedo havia caído ao lado da cama e ele não conseguia encontrá-lo.

Manzini, que é policial novato do departamento, estava bem equipado para a situação: ele havia recebido treinamento da POAC Autism Services.

“Sempre que podemos usar esse treinamento para garantir que não apenas nos mantemos seguros, mas também para as pessoas que estamos ajudando, você sabe que isso faz uma grande diferença”, disse Manzini.

“Ele não poderia ter sido mais complacente ou compreensivo. Ele foi realmente ótimo ”, disse Robert, que explicou ao filho que um ursinho desaparecido não é uma emergência real que precise ligar para a polícia.

O post Policial ajuda menino autista que ligou para o 911 para encontrar ursinho apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News