Praias de Broward reabrem, mas prefeito analisa fechar restaurantes e academias

Broward County Beach Renourishment.

Muitos moradores retornaram às praias do condado de Broward na segunda-feira, 6, quando reabriram após o fechamento durante o feriado de 4 de julho.

Mas há uma nuvem de dúvidas pairando no ar. Com os casos de coronavírus estabelecendo números recordes, as autoridades de Broward analisam fechar academias e restaurantes.

A ordem de fechamento desses estabelecimentos vai entrar em vigor em Miami-Dade na quarta-feira, 8.

Os prefeitos das cidades de Broward se reuniram na noite de segunda-feira para discutir a respeito e podem emitir uma declaração de fechamento a qualquer momento.

“Acho que é muito provável que academias, restaurantes fechem”, disse o prefeito de Broward, Dale Holness, após a reunião. “Isso pode não acontecer agora, mas, a menos que vejamos uma redução nos números, pode acontecer nos próximos dias.”

O condado de Broward registrou 617 novos casos de COVID-19 na manhã de segunda-feira, elevando o total do município para 21.856 casos. Antes disso, Broward estabeleceu um recorde de um dia para novos casos três dias seguidos, chegando a 1.664 novos casos no último domingo, 5.

Sob ordem da semana passada, as vendas de álcool em restaurantes e bares do condado precisam parar da meia-noite às 5 da manhã e os restaurantes precisam parar de servir comida no mesmo período. Entrega, drive-through e serviços de coleta ainda estão disponíveis. Com informações do Local 10. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Praias de Broward reabrem, mas prefeito analisa fechar restaurantes e academias apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News