Praias e parques temáticos da FL ficam cheios durante o fim de semana do feriado

As praias em todo o estado e os parques temáticos de Orlando lotaram durante o fim de semana do feriado. O Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay atingiram a capacidade total nos dois dias deste fim de semana. As reservas da Disney também lotaram.

As diretrizes de segurança do coronavírus estão sendo aplicadas, com reforço principalmente em todo o sul, mas mesmo assim os líderes locais estão olhando para este fim de semana com um certo nível de preocupação, temendo que as pessoas relaxem nas medidas como uso de máscara e distanciamento.

Tanto a Universal Orlando quanto a Disney World limitaram o número de visitantes neste fim de semana, mas viram o movimento aumentar, como previsto.

“Quando eles dizem que estão no limite, é uma capacidade reduzida devido ao distanciamento social”, disse Mark Johnston, professor de marketing e ética da Rollins College Graduate School of Business para o canal Fox 35.

Os parques têm oferecido descontos aos residentes da Flórida, o que tem ajudado a atrair mais visitantes.
Mesmo com filas maiores para passeios, comida e bebida, e o distanciamento social nem sempre sendo possível, alguns visitantes acham que as medidas de segurança têm dado certo.

Imagem: Local 10.

“Dava para ver que o parque estava se preparando para a multidão. Eles adicionaram barricadas, armários extras, mais funcionários em todo o parque. Eles sabiam que isso aconteceria ”, disse Wilson.
“Os parques estão procurando administrar bem este fim de semana com a expectativa de que a notícia deste fim de semana será que as pessoas se divertiram”, disse Johnston.

Diminuição de casos e mortes 

As taxas de positividade de transmissão nos condados de Miami Dade e Broward têm diminuído em todo o estado. No condado de Miami-Dade está em torno de 7% e Broward 5%. 

Nos condados, as regras da pandemia ainda estão em vigor. Em Broward, o prefeito Dale Holness disse que as empresas pegas em violação serão citadas pela aplicação do código.

“É importante mantermos essa taxa de positividade de menos de 5% por 14 dias para nos dar a chance de reabrir melhor a economia e cuidar de seus meios de subsistência”, disse Holness.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Praias e parques temáticos da FL ficam cheios durante o fim de semana do feriado apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News