Prefeito de Pompano Beach é condecorado com a Ordem do Cruzeiro do Sul

O Prefeito de Pompano Beach, Rex Hardin, foi condecorado com a Ordem do Cruzeiro do Sul no grau de Comendador. A condecoração foi entregue pelo Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, em cerimônia realizada no dia 25 de fevereiro na Câmara Municipal de Pompano Beach.

A Ordem do Cruzeiro do Sul, é a maior condecoração oficial brasileira, concedida a pessoas e instituições estrangeiras amigas do Brasil e que prestam relevantes serviços à Nação brasileira. Criada em 1822, ainda na época em que o Brasil era um Império, a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul teve sua atual regulamentação estabelecida em 1932

A condecoração é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Prefeito Rex Hardin ao Brasil e à comunidade brasileira residente na cidade de Pompano Beach.

“Rex Hardin é um amigo da comunidade brasileira, um parceiro do Consulado-Geral e um facilitador das boas relações bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos da América”, declarou o Embaixador João Mendes em seu discurso durante a cerimônia”.

Fonte: AcheiUSA