Pronto para voltar ao cinema? Miami-Dade e Broward vão reabrir salas

Os condados de Miami-Dade e Broward emitiram ordens de emergência ao governo que permitiram a reabertura de salas de cinema. Esse é o mesmo processo para cassinos e museus, alguns dos quais já foram abertos.

No condado de Miami-Dade, o ShowBiz Cinemas é um dos únicos teatros a ter um plano aprovado e uma data de reabertura. Para Broward, o Cinema Paradiso e o Savor Cinema também marcaram datas de reabertura aprovadas.

AMC e Regal Cinemas em julho

A AMC Entertainment anunciou no início deste mês que está planejando uma data de reabertura para julho para todos os seus cinemas coincidirem com o lançamento de “Tenet”, de Christopher Nolan, e “Mulan”, da Walt Disney Company, de acordo com um comunicado da empresa.

O Cineworld Group, proprietário da Regal Cinemas, disse que começará a reabrir os cinemas na próxima semana e planeja abrir todos os cinemas até 10 de julho.

A AMC e a Regal Theatres possuem a maioria dos complexos de filmes no sul da Flórida.

ShowBiz Cinemas

O ShowBiz Cinemas, localizado em Homestead, é um centro de entretenimento 3 em 1 que inclui teatro, fliperama e boliche. Com seus planos aprovados pela vice-prefeita de Miami-Dade, Jennifer Moon, o cinema será reaberto nesta quinta-feira, 18, com novas diretrizes de segurança.

Medidas preventivas 

Todos os funcionários e clientes precisam usar máscaras, os funcionários serão verificados quanto à temperatura, os ingressos serão vendidos apenas por 50% da capacidade de cada teatro, o boliche estará disponível com menos pistas, e o fliperama será aberto com “diretrizes de extremo saneamento”.

Como parte de sua reabertura, o cinema exibirá “Os Caçadores da Arca Perdida” a partir desta sexta-feira, 19, na Experiência Digital Superior, semelhante ao IMAX, por US $ 5.

Outras salas de cinemas no sul da Flórida

Outros cinemas independentes nos condados de Miami-Dade e Broward ainda não anunciaram datas de reabertura. Entre eles estão os Flagship Cinemas em Homestead, Sliverspot Cinema em Miami, Paragon Theatres em Broward, Cobb Theatres em Dolphin Mall em Sweetwater, IPIC nos condados de Miami-Dade e Palm Beach, Cinepolis Luxuary Cinemas em Deerfield Beach e LeJeune Cinemas em Miami.

O Savor Cinema em Fort Lauderdale e o Cinema Paradiso em Hollywood foram abertos na terça-feira, 16, com medidas especiais de segurança contra o coronavírus que incluem marcações no piso, barreiras de acrílico, máscaras faciais obrigatórias e assentos de teatro com capacidade reduzida. Com informações do Miami Herald. 

Região central da Flórida 

Na região central, o Teatro Enzian, em Maitland, reabriu suas portas pela primeira vez em três meses na sexta-feira, 12, como parte do plano de reabertura da Fase 2 do estado, que começou oficialmente na semana passada.

O cinema opera com capacidade de 50% e o distanciamento social será implementado nos assentos, disse o teatro em um post no Facebook. Até esta sexta-feira, 18 de junho, todos os ingressos terão preços de matinê. O uso de máscaras é solicitado. 

A reabertura conta com exibição da “Alfred Hitchock Week”. As obras-primas do diretor icônico “Psycho”, “Rear Window”, “Shadow of a Doubt”, “The Birds” e “Vertigo” serão exibidas durante toda a semana, informou o Click Orlando. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Pronto para voltar ao cinema? Miami-Dade e Broward vão reabrir salas apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News