Renomada exposição multissensorial sobre Van Gogh chega a Miami

A mundialmente aclamada exposição “Beyond Van Gogh: An Immersive Experience” finalmente chega a Miami e outras 13 cidades dos Estados Unidos.

Fãs do pintor holandês podem conferir a exibição a partir do dia 15 de abril no Ice Palace Studios de Miami. 

A mostra fica na cidade até julho, mas a primeira semana já está completamente lotada e as opções de reservas para os demais dias também começam a ficar escassas. Clique aqui para reservar ingresso.

A exposição tridimensional tem duração aproximada de uma hora e revisita cerca de 300 obras obras do artista, mergulhando o espectador no mundo particular de Van Gogh: “cartas pessoais, fotos, seus sonhos, seus pensamentos e suas palavras”, conforme descreve o site oficial do evento.

“Imensas projeções fluem por várias superfícies com cores e formas dançantes e você ouve as palavras de Van Gogh em uma partitura sinfônica. É como estar em uma pintura com trilha sonora, só que menos plana”, disse o diretor-criativo do projeto, Mathieu St-Arnaud, durante a conferência de lançamento da turnê pelos EUA.

Ele garantiu que não faltarão obras clássicas como The Starry Night”, “Sunflowers” e “Café Terrace at Night. ”

Visitantes serão submetidos à regras de segurança covid-19, incluindo a venda de ingressos antecipados para reduzir o congestionamento, entradas e saídas separadas e uso de  máscaras obrigatório dentro da exposição.

O preço dos ingressos varia de $41,99 a $93,99, crianças pagam $28,99- valores não incluem impostos.

The post Renomada exposição multissensorial sobre Van Gogh chega a Miami first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA