Restaurante Cypo Brazil Grill, em Miami Beach, cresce e se destaca durante a pandemia

Após quatro anos trabalhando como shushi man no Japão, o chefe Cristiano Ishii, de 43 anos, decidiu mudar-se para os EUA e retornar às raízes da culinária brasileira.

Ele assumiu o restaurante Cypo Brazil Gril, em Mimi Beach, em março de 2020 com o desafio de manter o negócio funcionando e garantir os empregos dos sete funcionários, apesar da pandemia de covid-19.  O projeto contou com a parceria dos amigos Maranhão e Léo Figueiras, que entraram como sócios, e hoje atendem a uma clientela mensal de em média mil pessoas.

“Foi muito trabalho, mas o que eu faço, eu faço com amor. Nosso atendimento é impecável, fazemos com muito carinho”, disse Cristiano ao AcheiUSA.

Segundo ele, durante o período considerado crítico para a maioria dos donos de bares e restaurantes do país no ano passado, o Cypo registrou crescimento de 50%. 

O sucesso pode ser constatado no Google Reviews, onde a média geral de aprovação dos clientes é 4,5 em uma escala de 5.

“Ótima qualidade, ótimo ambiente e ótimo serviço (…) Se você gosta de ir a churrascarias brasileiras, mas não come muito, estará mais do que bem no Cypo. Os pratos são fartos e o sabor … UAU! Comi a picanha especial e pão de queijo como entrada. Honestamente, MUITO BOM”, postou um cliente em novembro de 2020.

“O melhor serviço, a melhor comida brasileira e as melhores caipirinhas”, escreveu outro.

Localizado em uma área privilegiada de Miami Beach, na Collins Avenue. próximo à praia, o local já foi point de celebridades brasileiras que frequentam Miami como o cantor Zeca Pagodinho, o jogador de futebol Romário, entre outros.

A nova direção tem planejado fazer alguns eventos típicos do Brasil como rodas de samba, mas os planos terão que esperar até que pandemia seja dada por encerrada.

Até lá, o Cypo tem opções de happy hour nas quintas e sextas-feiras com preços reduzidas nas bebidas e aperitivos.

Todos os pratos são servidos a la cart e o carro-chefe é a picanha e a muqueca, conforme explicou o novo dono do local.

“Os pratos são fartos. Servem muito bem uma pessoa”.

Aos sábados tem a tradicional feijoada. Além disso, Ishii informou que os clientes podem montar seu próprio prato, com os ingredientes da sua preferência. “Monta o prato ao gosto do cliente e paga o preço sugerido”, explica.

Os pratos custam em média $15 dólares.

O restaurante Cypo Brazil Grill está localizado na 7438 Collins Ave, Miami Beach e funciona diariamente das 11:30am – 10pm.
Mais informações e reservas pelo telefone: (305) 865-3811.

The post Restaurante Cypo Brazil Grill, em Miami Beach, cresce e se destaca durante a pandemia first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA