Saiba como fazer teste para covid-19 em Orlando, na Disney

Pixabay/Elchinator

Visando a maior segurança e confiança daqueles que pretendem visitar o Walt Disney World, na Flórida, o Disney Food Blog revelou como ser testado para covid-19 dentro do complexo temático. Sim, existe um centro de testes de covid-19 administrado pela Divisão de Gerenciamento de Emergências da Flórida nos bastidores do Complexo Maingate. O centro funciona das 8h às 17h diariamente.

Para acessar a área de testagem, o transporte da Disney não o levará ao Complexo Maingate. Para chegar ao centro de testes, você precisará do seu próprio carro ou usar o transporte compartilhado. O blog recomenda reservar boa parte de seu dia caso queira fazer o teste lá, porque é preciso pegar uma fila de aproximadamente uma hora, sendo que os domingos são os dias mais tranquilos. O check-in e o teste são rápidos e levam cerca de cinco minutos.

Os testes neste centro administrado pelo Estado são totalmente gratuitos e estão disponíveis para qualquer pessoa a partir de dois anos. Não é necessário ser um residente da Flórida ou até mesmo um residente dos EUA para fazer um teste. As inscrições são feitas no local do evento, nenhum seguro é exigido e não precisa ser sintomático para fazer um teste. Os resultados chegam por e-mail entre 15 a 20 minutos.

Outras opções de testagem próximas ao complexo da Disney são o Orange County Convention Center, que abre diariamente das 9h às 17h para todos os residentes e visitantes da Flórida Central, gratuitamente. Para entrar, você deve se dirigir ao cruzamento da Universal Boulevard com a Destination Parkway. O pré-registro é recomendado para reduzir o tempo de espera e você pode fazer isso online. O site oferece testes rápidos de antígenos com resultados em menos de uma hora e testes de PCR com resultados em dois a três dias. Você não precisa ter sintomas para fazer o teste.

Alguns locais do Advent Health Centra Care também oferecem o teste para covid-19. Há dois locais perto da Disney World (Lake Buena Vista e Orange Lake) e estes escritórios permitem que você marque uma consulta on-line. Você não precisa ter sintomas para fazer o teste. Qualquer paciente pode ser testado com uma visita do provedor em todos os locais do Florida Centra Care. O centro em Lake Buena Vista está aberto 24 horas por dia e o local em Orange Lake normalmente funciona das 8h às 20h.

Tanto o Orange County Convention Center quanto os centros do Advent Health Centra Care sãos privados, então seu teste não será necessariamente gratuito.

Confira a publicação completa do Disney Food Blog.

Fonte: PANROTAS