Sala VIP libera mini hambúrguer e milkshake grátis para passageiros

Pedir por hambúrguer e milkshake em um fast food é algo bem comum, certo? Mas saiba que essa “dupla tradicional” também tá marcando presença no cardápio de uma sala VIP brasileira!

Quem passar pelo The Lounge do Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo, já pode aproveitar a inclusão recente desses sabores no cardápio do almoço e do jantar.

Hambúrguer e milkshake do The Lounge

Conforme a assessoria da sala VIP, o mini cheeseburguer (com carne bovina, alface, tomate, muçarela e presunto) e o milkshake de chocolate são oferecidos das 14h às 18h. Mas tem limite, ok? Podem ser pedidos até dois lanches e duas bebidas por pessoa.

O The Lounge oferece cardápios à la carte, que passa por alterações ao longo do tempo. Assim como os outros alimentos quentes, você não paga nada a mais pelo “novo combo”. É só pedir pelo cardápio virtual e eles serão preparados na hora.

O café da manhã na sala VIP é das 4h às 10h50 e, durante o mês de outubro, conta com omelete, misto quente e tapioca recheada – além do buffet, que é reposto ao longo do dia. Na hora do almoço, das 11h às 16h, os usuários também contam com filé de frango à parmegiana com arroz e purê de batatas. A opção vegetariana é spaghetti ao molho branco de brócolis.

Dica: Os viajantes que gostam de milkshake também podem aproveitar a bebida na sala VIP Bradesco, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O meu colega e editor do MD Daniel Gadelha já experimentou e disse que é uma delícia!

Sala VIP em Vitória

Você encontrará o The Lounge Vitória na área de embarque em frente ao portão 6, com funcionamento diário das 4h até as 20h. A sala VIP conta com salas de reuniões e de TV, espaço kids e para descanso, bar completo e refeições variadas.

Para acessar o espaço, os clientes devem ter o benefício de acesso em seu cartão de crédito vinculado ao Priority Pass ou Lounge Key. Caso não tenham, os passageiros podem adquirir o acesso por uma tarifa de R$ 145.

A assessoria da Sala VIP informou que para os cartões da bandeiras Mastercard, o viajante precisa consultar o aplicativo Airport Mastercard Experience, e que o lugar não tem convênio com Amex.

O lounge é administrado pela Global Lounge Network, empresa norte americana dedicada ao segmento de construção e administração de Salas VIP ao redor do mundo. Essa é a terceira sala inaugurada em aeroportos do Brasil pela empresa. As primeiras foram em Florianópolis, também administrada pela Zurich Airport Brasil, e Foz do Iguaçu.

____________________________________________________________________________________

E aí, o que achou da novidade? Vai pedir hambúrguer com milkshake? Queria a combinação em outras salas VIPs? Conta pra gente nos comentários! Ainda não descobriu o maravilhoso mundo dos lounges? Conheça os melhores cartões de crédito para acessar salas VIP grátis no Brasil e no exterior!

Fonte: Melhores Destinos