SeaWorld lança site sobre cuidados animais nos seus parques

Divulgação/ SeaWorld

A página foi criada para divulgar os programas educacionais e de conservação dos animais

A página foi criada para divulgar os programas educacionais e de conservação dos animais

O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de anunciar o lançamento de uma nova página em seu site dedicada a mostrar o trabalho em cuidados com animais e preservação de espécies implementados pela empresa de parques temáticos. Além de divulgar os pilares que norteiam o trabalho dos profissionais, a página compartilha os programas educacionais, de pesquisa e conservação desenvolvidos pelos parques.

De acordo com a política de cuidados com os animais do SeaWorld, todos os animais passam por avaliações regulares e procedimentos preventivos para garantir sua saúde e desenvolvimento. Uma equipe de especialistas em animais, zoólogos, nutricionistas e veterinários está de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana, para garantir o cuidado aos animais no momento em que precisarem.

O SeaWorld também garante que todas as atividades de interação com os animais são controladas e supervisionadas para garantir a segurança dos colaboradores e do público, além do bem-estar dos animais. Para saber mais sobre a política de cuidados com os animais, acesse a página oficial.

Fonte: PANROTAS